Ivone Wollmer recebe do Legislativo a distinção Mulher Cidadã 2015

Santo Antonio do Planalto - RS

A casa do Legislativo santo-antoniense sediou, na noite de segunda-feira (14), durante uma sessão solene, a entrega da distinção Mulher Cidadã 2015. Anualmente, a Câmara de Vereadores de Santo Antônio do Planalto concede a homenagem a uma santo-antoniense ilustre e engajada em trabalhos e projetos comunitários. Dessa vez, a munícipe Ivone Wollmer recebeu a honraria.

A menção honrosa Mulher Cidadã é uma distinção que a Câmara de Vereadores entrega na data mais próxima ao Dia Internacional da Mulher, às mulheres que se destacam em diversas áreas. A homenageada Ivone Wollmer é uma pessoa conhecida e atuante na comunidade evangélica, onde cuida da Igreja e é a responsável por tocar o sino, atividades que já desempenha há mais de 30 anos. Dona Ivone também é integrante do Coral Sempre Alegre, do Coral e do Grupo da Terceira Idade Vida Nova, além do Grupo da OASE e do Grupo de Bolãozinho. Ivone é viúva, mãe de oito filhos e, atualmente, possui 17 netos e quatro bisnetos (um in memoriam).

Além dos vereadores, a prefeita de Santo Antônio do Planalto, o vice-prefeito e o secretário de Administração do Município prestigiaram o evento ao lado de filhos, familiares e amigos da homenageada, além de outros membros da comunidade. “A homenagem à dona Ivone é extremamente merecida. Ela é muito engajada em projetos da comunidade, grupos nos quais se mantém ativa há anos. Parabéns pelo reconhecimento”, congratula a prefeita santo-antoniense, Cristiane Alberton Franco. As princesas Verônica Grolli e Nathalia Arendt também acompanharam a homenagem.

A sessão solene também integrou a programação da Semana do Município, através da qual comemorou o aniversário de 24 anos de emancipação político-administrativa de Santo Antônio do Planalto. A entrega da honraria está prevista na Lei Municipal nº 380/1999 e a Resolução nº 003/2016.


Fabricio Carvalho
Assessoria de Imprensa

01/04/2016


> >>

Página 1 de 39
Encontrados 387 Registros