Município realiza XV Mateada da Cidadania

Postado em 23 de Maio de 2019.

No dia 18 de maio, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Planalto realizou a décima quinta edição da Mateada da Cidadania. O público lotou o Ginásio Municipal que contou com diversas atrações.
Entre a programação, estava as oficinas de balões e pintura no rosto, contação de histórias, brinquedos infláveis, confecção de CFP e RG, orientação do Samu, Serviços dos cursos de Biomedicina e Estética da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), exposição dos trabalhos do Grupo da Saúde Mental e Cras, distribuição de mudas e sementes, comercialização dos produtos da agricultura familiar, roda de violão com os alunos dos professores Adriano e Daniel, venda dos artesanatos do grupo do Cras, sorteio da Nota Premiada, cadastro da Nota Fiscal Gaúcha e exposição do Projeto Educação Fiscal.

Confira mais fotos em nosso Facebook.