II Encontro dos Vovôs

Postado em 11 de Julho de 2019.

No dia 26 de julho é comemorado o Dia da Vovó, para homenageá-las a Emater/RS, Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Planalto, Secretarias Municipais, CRAS, Assistência Social, promoveram um dia especial com diversas atividades na quinta-feira, dia 11.
Pela manhã as vovós e vovôs foram recebidos no ginásio pelas autoridades em um ambiente totalmente preparado para eles, decorado com muito carinho pelos organizadores, após a recepção aconteceu uma linda apresentação do Coral Cantar é Viver e grupo de alunos do município, após as apresentações foi servido um delicioso almoço de confraternização, a tarde as vovós encantaram a todos os presentes com um belíssimo desfile de moda em parceria com o comércio local.
"Prefeito Élio agradeceu a presença de todos e salientou a importância dos Avôs junto ao município de Sto Antônio do Planalto, onde alguns foram idealizadores da emancipação do município".
* acompanhem mais fotos no facebook: www.facebook.com/municipiodesantoantoniodo.planalto.7