DIA D DA DENGUE NA EMEI PROFESSORA MARISA MARGARIDA

Postado em 29 de Outubro de 2019.

No dia 29 de outubro, as Agentes Sanitárias Elisiane Silva e Raiene Bueno do município de Santo Antônio do Planalto, juntamente com o Professor Valdir Azambuja Costa e as turmas de 1 ano A/B da EMEF São Paulo desenvolveram um trabalho interativo de conscientização e prevenção do MOSQUITO DA DENGUE.
As informações foram repassadas através da apresentação de imagens, questionamentos, música e a presença do personagem MOSQUITO.
De forma lúdica, interativa e divertida, os pequenos estudantes compreenderam a mensagem de conscientização e cuidados necessários, bem como, os danos que o mosquito pode causar na saúde das pessoas.
Em nome da escola, a diretora Tânia Mara Wagner, representando os demais profissionais e alunos agradece ao grupo pelas informações repassadas.