A EDUCAÇÃO DE SANTO ANTÔNIO DO PLANALTO INOVA COM O PROJETO " ESCOLA DO BOSQUE "

Postado em 24 de Fevereiro de 2020.

No dia 20/02/20 reuniram-se na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, o prefeito Élio Gilberto Luz de Freitas, a Secretária de Educação e Cultura Tânia Mara Wagner, a Pedagoga Andréa de Mello Lopes, o Diretor do Meio Ambiente Irto Itomar Allebrand juntamente com o Gestor Edio Pires da CGH Primo Tedesco em parceria com a empresa Cedro Inteligência Ambiental, através da Bióloga Gislaine Otto e do Engenheiro Ambiental Ítalo Reolon Gelaim, representantes da Supervisão Ambiental.
O objetivo do encontro foi a apresentação do Projeto Educacional "Escola do Bosque", pela Pedagoga Andréa representando os profissionais da Educação e destacando como surgiu a ideia do Projeto.
Foram discutidas Metodologias de Educação Ambiental, sugestões significativas oportunizando aos alunos serem os protagonistas do conhecimento, envolvimento e participação das famílias, parcerias de empresas e Supervisão Ambiental.
A Administração Municipal, bem como, as demais Secretarias estarão envolvidas apoiando o projeto e contando com o apoio dos representantes presentes nesse encontro.