REUNIÃO DE PAIS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Postado em 21 de Fevereiro de 2020.

Antecipando o início do ano letivo de 2020, aconteceram as reuniões de Pais na EMEI Professora Marisa Margarida e EMEF São Paulo para apresentação dos profissionais, tema a ser trabalhado no decorrer do ano " 2020 - Ano das Conexões: Família/ Natureza/ Diversidade e Tecnologias ", Projetos com assessoria do Programa A União Faz A Vida- PUFV, implantação do Projeto " Escola do Bosque ", entre outros assuntos referentes ao funcionamento das escolas e disponibilização de atendimentos com multiprofissionais: Pedagoga, Psicopedagoga, Fonoaudióloga, Nutricionista e Psicóloga.
A Secretária de Educação e Cultura, Tânia Mara Wagner em nome da direção das escolas e demais profissionais agradece a presença dos pais com a seguinte mensagem:

" Escola e família juntas fazendo a diferença na construção de um futuro melhor ".