ENTREGA DAS AULAS PROGRAMADAS À DOMICÍLIO E MÁSCARAS INFANTIS

Postado em 18 de Maio de 2020.

A Equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, juntamente com as diretoras das escolas municipais Roseli de Oliveira Arendt e Liciane Cristina Deuner, auxiliam semanalmente, na entrega das aulas programadas à distância para as famílias que não possuem meios tecnológicos disponíveis e que apresentam dificuldades de acesso às escolas para a retirada das respectivas atividades.
Na última semana, com a preocupação em relação aos respectivos cuidados e prevenção ao covid- 19, os alunos receberam máscaras infantis e orientações específicas em relação ao uso de forma adequada.
A Secretária Tânia Mara Wagner, destaca que a SMEC e as escolas estão sempre a disposição para as demandas em relação as questões de aprendizagem e que as famílias possam estar solicitando e buscando o apoio necessário para o melhor atendimento possível de nossos estudantes, nesse período de estudo à distância, bem como, quando retornar a normalidade.
Na oportunidade, a Secretária agradece novamente ao Grupo Costurando Proteção, extensivo as parcerias e aos voluntários pela doação das máscaras infantis que estão sendo distribuídas e as de diferentes tamanhos que já havíamos recebido para a distribuição.
É importante lembrar que a SMEC também encontra-se disponível para colaborar com a Rede Estadual de Ensino.