Dia C - Cooperação para fazer o bem

Postado em 17 de Julho de 2020.

Por meio de uma ação do Dia C de Cooperar da empresa Cotrijal, que contou com a colaboração de produtores, clientes e colaboradores, foram arrecadados alimentos não perecíveis a serem destinados às familias em situação de Vulnerabilidade Social atingidas pela Pandemia do COVID-19.
As doações foram entregues em todas as Unidades da empresa Cotrijal de forma simultânia.
No município de Santo Antônio do Planalto as doações foram recebidas pela equipe do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, que serão distribuidas às familias mais necessitadas do municipio.
O Centro de Referência de Assistência Social em nome da Administração Municipal agradece a ação solidária. "São gestos como esses que nos incentivam a continuar com nosso trabalho de
auxílio ao próximo e na melhoria da qualidade de vida das famílias".