FORMAÇÃO CONTINUADA PARA OS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL

Postado em 17 de Julho de 2020.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com o Programa União Faz A Vida (PUFV)/ SICREDI juntamente com a GRETA CONSULTORIA está proporcionando Formação Continuada ao grupo docente da Rede Municipal de Ensino.
Durante o mês de julho, os professores da EMEI Professora Marisa Margarida estão participando de oficinas pedagógicas que tem por objetivo ampliar o repertório digital, através das ferramentas digitais do Google, a fim de potencializar a organização das atividades remotas.
Os encontros estão acontecendo online todas às segundas-feiras, das 14h às 16h.
No mês de agosto, os professores da EMEF São Paulo também estarão realizando a mesma formação.
Segundo a Secretária Tânia Mara Wagner, em virtude do momento diferenciado que estamos vivenciando referente as aulas não presenciais, precisamos encontrar formas diferenciadas de ensino/ aprendizagem buscando os recursos tecnológicos para que mesmo à distância, possamos atingir nossos alunos com uma Educação de qualidade.