INÍCIO DO PROGRAMA NOTA PREMIADA 2021

Postado em 15 de Março de 2021.

A partir de hoje 15/03 iniciou-se as trocas de notas de documentos fiscais por cautelas para concorrer a prêmios durante o ano nos sorteios durante o ano, instituído e regulamentado pelo Decreto 008/2021 e autorizado pela Lei Municipal 1.545/18 o programa NOTA PREMIADA 2021.
Troque suas notas, pois o primeiro sorteio já ocorre na em maio, onde concorrem as cautelas azuis (para contribuinte em geral) e as cautelas amarelas (exclusivas para estudantes)
FORMAS E DOCUMENTOS PARA TROCA
TROQUE SEUS DOCUMENTOS FISCAIS NO SETOR DE FISCALIZAÇÃO DA PREFEITURA
? A CADA 5 NOTAS COM CPF CADASTRADO NFG = 1 CAUTELA