Primeiro sorteio Nota Premiada 2021

Postado em 08 de Junho de 2021.

O Programa Nota Premiada, edição 2021, do município de Santo Antônio do Planalto irá realizar o primeiro sorteio no próximo dia 25 de junho, que acontecerá em frente ao centro administrativo as 9h00min, com transmissão ao vivo pelo Facebook, e, tomando todas as medidas e protocolos de prevenção ao COVID 19. Sorteio esse que seria realizado durante o evento Mateada da Cidadania que não acontecerá devido a situação de pandemia mundial.
Serão sorteados:
1º Prêmio: um Televisor Smart TV, cautelas azuis, contribuinte geral.
2º Prêmio: um tablet 7”, cautelas amarelas, exclusivo para estudantes das escolas no município.
Troque suas notas e concorra, para participar confira o regulamento:
- A cada cinco notas com o CPF cadastrado, será disponibilizada uma cautela;
- A cada 20 notas sem o CPF cadastrado, será disponibilizada uma cautela;
- A cada guia de recolhimento de tributos municipais e IPVA pagos, serão disponibilizadas cinco cautelas;
Mais informações sobre o programa poderão ser obtidas na Prefeitura Municipal pelo fone (54) 3377 1800, setor de fiscalização.