IPTU 2021

Postado em 18 de Junho de 2021.

Os carnês do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) já começaram a ser entregues. O carnê conta com uma parcela única com vencimento até o dia 16 de agosto e terá o desconto de 20% no pagamento à vista. Quem quiser parcelar o valor, poderá fazê-lo em até cinco parcelas sem desconto. Para solicitar o parcelamento, o munícipe deve ir até o Setor de Fiscalização na Prefeitura para a retirada do novo carnê, levando consigo o carnê que recebeu da parcela única. Dúvidas podem ser esclarecidas diretamente pelo fone (54) 3377-1800.
A Administração Municipal informa que a entrega dos carnês está ocorrendo na medida do possível aos moradores da cidade. No caso dos proprietários que não residem em Santo Antônio do Planalto e que atualizaram seus endereços, os carnês estão sendo enviados pelos correios. Caso não receba o carnê, o munícipe deve retirá-lo no posto de atendimento dos Correios de Santo Antônio do Planalto.