Nota Premiada 2021 realiza primeiro sorteio

Postado em 28 de Junho de 2021.

O Programa Nota Premiada do município de Santo Antônio do Planalto contou com o primeiro sorteio no dia 25/06/21 na recepção do centro administrativo com transmissão ao vivo pelo Facebook. Sorteio esse que seria realizado na Mateada da Cidadania que não ocorreu devido a pandemia. O ganhador da cautela azul, da categoria geral, foi Sadi Nardin, como prêmio uma televisão LCD 32. Na cautela amarela, categoria estudantes, o prêmio foi um tablet, e o ganhador foi Leonardo Strasser. O próximo sorteio será efetuado no final de julho, exclusivo para produtores rurais, cautelas verdes. Continue trocando seus documentos por cautelas.
Para participar confira o regulamento:
- A cada cinco notas com o CPF cadastrado, será disponibilizada uma cautela;
- A cada 20 notas sem o CPF cadastrado, será disponibilizada uma cautela;
- A cada guia de recolhimento de tributos municipais e IPVA pagos, serão disponibilizadas cinco cautelas;
- Cada talão de produtor retirado será disponibilizada uma cautela; e
- Cada talão de produtor baixado serão disponibilizadas duas cautelas.
Mais informações sobre o programa poderão ser obtidas na Prefeitura Municipal pelo fone (54) 3377 1800, setor de fiscalização.