Empresa protocola pedido de disponibilidade de área junto à Prefeitura de Santo Antônio do Planalto

Postado em 08 de Outubro de 2021.

O Prefeito Municipal de Santo Antônio do Planalto, Élio Gilberto Luz de Freitas recebeu nesta semana em seu gabinete a visita dos Srs Carlos Alberto Andreis e Ricardo Andreis, sócios da empresa Savage Comércio e Distribuição de Metais.
Na oportunidade os sócios protocolaram junto a prefeitura municipal pedido de disponibilidade de área de terra para a instalação da empresa.
A Empresa Savage, trabalha com o comércio de metais ferrosos desde o ano de 2004 na cidade de Carazinho e região.
Segundo os sócios da empresa, "observando-se a necessidade de mercado e a viabilidade econômica da implementação de um depósito físico na região realizaremos a construção da empresa."
Nossa empresa contará com estrutura completa para reciclagem, aquisição, transporte, depósito, transformação (classificação, pesagem, corte) e comercialização de sucatas.
"É com muita alegria que recebemos mais esta solicitação de viabilidade de área de terra, pois entendemos que as empresas estão buscando o nosso município para a sua instalação pela credibilidade que temos na região. Santo Antônio do Planalto esta em constante crescimento, e é para isso que trabalhamos todos os dias, ver nosso município crescer, desenvolver, gerar empregos e renda para nossa população", frisou prefeito Élio.