Nota Fiscal Gaúcha 2017 tem mais dois ganhadores em Santo Antônio do Planalto

Postado em 27 de Março de 2017.

Foi realizado na quarta-feira, dia 22, o segundo sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha 2017 no âmbito municipal. Os sorteios foram realizados pela Secretaria Estadual da Fazenda, e os ganhadores foram Jacqueline Soletti, ganhadora do prêmio de R$: 300,00, e Carlos Clairton Surkamp, ganhador do prêmio de R$: 200,00.


Cadastre-se no Programa:


O cadastro no Programa Nota Fiscal Gaúcha pode ser realizado através do site oficial do programa: https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/index.aspx, ou no ponto de cadastro no Setor de Fiscalização do município de Santo Antônio do Planalto. Para cadastro no Setor, o contribuinte deverá estar munido de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de identidade, CPF, número de telefone para contato, e assinar a autorização de cadastro. Após o cadastro, deverá solicitar a inclusão do CPF em notas fiscais no comércio do município para concorrer aos prêmios. Informações:


Mais informações poderão ser esclarecidas no site: https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/institucional.aspx ou na Prefeitura Municipal pelo fone: (54) 3377 1800.


 


Confira as datas dos próximos sorteios:


- 27 de abril;


- 01 de junho;


- 29 de junho;


- 27 de julho;


- 31 de agosto;


- 28 de setembro;


- 26 de outubro;


- 30 de novembro; e


- 28 de dezembro.


 


 


Bruna Foking


Assessoria de Imprensa


Crédito das fotos: Vanderlei Marcelo Lermen

© 2017 APNET Informática