Cadastros da Nota Fiscal Gaúcha serão realizados na XIII Mateada da Cidadania

Postado em 17 de Maio de 2017.

No sábado, dia 20 de maio, será realizada a XIII Mateada da Cidadania de Santo Antônio do Planalto. Será a partir das 13h30min no Pavilhão Evangélico. Serão desenvolvidas diversas atividades para a comunidade, como oficina de artesanato para crianças e jovens, escola do chimarrão do Sesc, serviços de beleza como corte de cabelo, manicure e pedicure, oficina de hidratação para mãos, aferição da pressão arterial, teste toxicológico, sorteio da Nota Premiada 2017, roda de gaita, apresentações artísticas da Banda Municipal e das Invernadas Artísticas do CTG Porteira do Planalto, palestra às 15h sobre cultivo de orquídeas e cadastro da Nota Fiscal Gaúcha.

Programa Nota Fiscal Gaúcha no município:
Já foram realizados quatro sorteios de âmbito municipal do Programa, realizados pela Secretaria Estadual da Fazenda, contemplando oito santo-antonieneses com prêmios nos valores de R$: 200,00 e R$: 300,00. O Programa tem como objetivo incentivar a prática de inclusão do CPF nos documentos fiscais em compras.
Para participar dos sorteios, os contribuintes deverão realizar o cadastro, que será oferecido durante a Mateada, para isso, deverão estar munidos de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), para quem possui, carteira de identidade, CPF e número de telefone para contato. Após este cadastro, exigir que o CPF seja incluído na nota fiscal eletrônica e estará participando.


Bruna Foking
Assessoria de Imprensa

© 2017 APNET Informática