Assessor do Deputado Marcio Biolchi visita o município

Postado em 08 de Junho de 2017.

Na segunda-feira (05), o gabinete do prefeito municipal de Santo Antônio do Planalto, Elio Freitas, recebeu o assessor do deputado Federal Márcio Biolchi, Luiz Kunrath e o diretor de gestão de projetos da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, Vitor Anes. O momento foi para discutir assuntos sobre as propostas da atual administração municipal e estudar possibilidades de auxílio para que o município obtenha verbas para investir na área do esporte.

Reuniram-se para discussão juntamente com o assessor e o prefeito, o vice-prefeito Gerno Altmann, o vereador municipal Elder Knapp, o coordenador de esportes do município Jussie Rafael Albuquerque Berwig e a Chefe de Gabinete responsável pela elaboração dos projetos Janaina Altmann Bangemann.

Os poderes Legislativos e Executivos do município visam através destas visitas dos assessores, melhorias e conquistas para toda população santo-antoniense com auxílio prestado dos deputados.

Crédito da foto: divulgação