Cras do município recebe visita assessoria técnica

Postado em 08 de Junho de 2017.

Na manhã de terça-feira (06), o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município de Santo Antônio do Planalto recebeu a visita da assessora técnica do Estado, Marilene Rosso Grazziotin e do delegado Regional de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos, da 15ª Região de Produção, Rodrigo Marques. Na oportunidade eles foram recebidos pela equipe técnica do Cras e pelo prefeito municipal Elio Freitas. O momento foi para avaliação das ações realizadas pelo Cras, das metas e dos índices atingidos pelo município, uma das metas a serem alcançadas é a atualização da Lei do Sistema Único de Assistência Social (Suas).

A coordenadora do Cras de Santo Antônio do Planalto, Ângela Roese, afirma que as visitas são de extrema importância para a equipe de referência do CRAS. “Com este momento podemos esclarecer dúvidas referentes aos nossos trabalhos e melhor redirecionar nossas ações através de um subsídio da assessora e do delegado, isto concretiza e fortalece nossas ações”, afirma Ângela.

Crédito da foto: reprodução