Santo Antônio do Planalto é representado em evento em Almirante Tamandaré do Sul

Postado em 14 de Junho de 2017.

A Administração Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, através da Secretaria de Educação, Cultura e Lazer do município, promoveu dia 07 de junho o I Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha.
O evento reuniu participantes de diversos municípios, e para representar Santo Antônio do Planalto, o coordenador de Esportes Jussie Rafael Albuquerque Berwig, a diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental São Paulo, Solange Muller, a presidente do Conselho Municipal de Educação Liciane Deuner, e a professora Viviane Vogelmann, estiveram presentes. A programação iniciou às 8h30min e contou com palestra sobre Nota Fiscal Gaúcha, ministrada pelo auditor fiscal Rogério Bolndo, após ocorreu apresentações de cada município sobre boas práticas na educação fiscal. A tarde seguiu com palestra sobre Educação Fiscal, ministrada pelo auditor Cleto Vanderlei Macht Brutes e outras apresentações dos municípios.
“Muitas dúvidas foram esclarecidas sobre o Programa Nota Fiscal Gaúcha, a socialização de atividades e ações em ambiente escolar e municipal desenvolvidas nos municípios presentes no seminário foi de grande importância, pois podem ser adaptadas a nossa realidade municipal. Os representantes de Santo Antônio do Planalto acreditam que além das atividades desenvolvidas no espaço escolar, deve-se pensar em ações voltadas a educação fiscal da comunidade santo-antoniense também como um todo. Nosso município foi parabenizado por ser umas das três cidades no estado a alcançar a pontuação máxima no Programa De Integração Tributária (PIT)”, afirma Jussie.

Cadastre-se no Programa:
Para participar, basta se cadastrar no programa pela internet ou no ponto de cadastro no Setor de Fiscalização da Prefeitura Municipal. No site através do link oficial do programa: https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/index.aspx. Ou no Setor de Fiscalização através de assinatura de autorização de cadastro. Para o cadastro, o contribuinte deve estar munido de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), para quem possui, Carteira de identidade, CPF e número de telefone para contato. Após este cadastro, exigir que o CPF seja incluído na nota fiscal eletrônica e estará participando.

Informações
Para esclarecimento de dúvidas e mais informações, acesse: https://nfg.sefaz.rs.gov.br ou entre em contato com o Setor de Fiscalização do Município pelo fone (54) 3377 1800.

Bruna Foking
Assessoria de Imprensa
Crédito das fotos: divulgação

© 2017 APNET Informática