Fim de semana foi marcado com jogos de futsal

Postado em 19 de Junho de 2017.

O sábado, dia 17, foi marcado pela 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2017 e pela Copa Adair Joalheiro. As equipes do Sub 7, 9, 11, 13 e 15 jogaram no município de Victor Graeff contra a Serg. Confira os resultados dos confrontos:

Sub 15: Acesap 1 x 13 Serg
Sub 13: Acesa 4 x 6 Serg
Sub 11: Acesap 1 x 11 Serg
Sub 9: Acesap 0 x 2 Serg
Sub 7: Acesap 4 x 0 Serg

A coordenadoria de esportes salienta que é o segundo ano que as equipes disputam campeonato, após um período sem atividades, parabeniza todos os atletas pelo esforço demonstrado em cada partida e agradece o apoio recebido pelos pais e pela comunidade que prestigia os jogos.
Confira os resultados das disputas pelo Campeonato Municipal de Futsal 2017:

Veteranos:
América 3 x 3 Minuano
Live:
Baixada 2 x 4 Rancho
Iluminattis 4 x 2 Nacional
Flor da serra 6 x 2 América
Furacão 4 x 0 Minuano

Após a 4ª rodada, está liderando a categoria Livre a equipe Iluminattis, com 12 pontos, após em segundo lugar está a equipe Nacional, com 9 pontos, em terceiro e quarto lugar estão as equipes Flor da Serra e Racho Tricolor, ambas com 7 pontos. Em quinto lugar está a equipe do América, com 6 pontos, em sexto lugar a equipe Furacão com 3 pontos, em sétimo lugar a equipe Minuano com 2 pontos, e na lanterna, em oitavo lugar a equipe Baixada, com nenhum ponto na somatória.
Na categoria Veteranos, a equipe liderando é América, com 4 pontos, em segundo lugar está a equipe Minuano, também com 4 pontos, em terceiro está a equipe Nacional e em quarto a equipe Furacão, ambos não somam nenhum ponto.
Os próximos jogos do Campeonato Municipal de Futsal 2017 e da Copa Adair Joalheiro ainda não foram marcados. Serão divulgados no decorrer da semana.