Segurança é pauta em visita à Secretaria da Segurança Pública do Rio Grande do Sul

Postado em 10 de Julho de 2017.

Felipe Pires assessor do secretário da Segurança Pública do Rio Grande do Sul, Cezar Schirmer, recebeu na quinta-feira, dia 06, o vice-prefeito e também secretário de obras de Santo Antônio do Planalto, Gerno Altmann, juntamente com os vereadores do município, Leandro Gomes, Cezar Formentini, Marcos Griebler e Vilson Altmann. O momento foi para solicitar providências imediatas referentes à Brigada Militar efetiva e viaturas ao município. Essa medida é necessária para o enfrentamento da grave crise de segurança pública que a região está enfrentando.
Segundo o vereador Cezar, o pedido foi realizado e será atendido pela posição do assessor. “Necessitamos de segurança, isto é primordial para a tranquilidade da comunidade, e nós como legisladores queremos isso aos santo-antonienses”, relatou.

Crédito da foto: divulgação