Nota Fiscal Gaúcha 2017 tem primeiros ganhadores do segundo semestre do ano

Postado em 08 de Agosto de 2017.

Foi realizado no dia 27 de junho o primeiro sorteio do segundo semestre do ano do Programa Nota Fiscal Gaúcha 2017 de âmbito municipal. O sorteio realizado pela Secretaria Estadual da Fazenda contemplou em primeiro prêmio de R$: 300,00 para Irton Ismar Altmann e o segundo prêmio de R$: 200,00 para Euzebio Machri.
Até dezembro, ocorrerá mais cinco sorteios, confira, o próximo será no dia 31 de agosto, e subsequente dia 28 de setembro, 26 de outubro, 30 de novembro e 28 de dezembro, que contabilizará mais dez ganhadores, você pode ser um deles.

Para participar dos sorteios, basta se cadastrar no programa, pela internet ou no ponto de cadastro no Setor de Fiscalização da Prefeitura Municipal. Não perca esta chance, acesse o site através do link oficial do programa: https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/index.aspx. Ou no Setor de Fiscalização através de assinatura de autorização de cadastro. Para o cadastro, o contribuinte deve estar munido de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), para quem possui, Carteira de identidade, CPF e número de telefone para contato. Após este cadastro, exigir que o CPF seja incluído na nota fiscal eletrônica e estará participando.

Todas as informações sobre o Programa está disponível em: https://nfg.sefaz.rs.gov.br ou entre em contato com o Setor de Fiscalização do município pelo fone (54) 3377 1800.
Cadastre-se e participe, assim o município ganha e você também!



Bruna Foking
Assessoria de Imprensa
Crédito das fotos: Vanderlei Marcelo Lermen

© 2017 APNET Informática