Projeto “Arte e Sustentabilidade”

Postado em 04 de Outubro de 2017.

As professoras Franciele Cátia Soletti e Aline Gabriela Selig da turma do Berçário II A, da EMEI Professora Marisa Margarida do município de Santo Antônio do Planalto estão desenvolvendo o Projeto “Arte e Sustentabilidade”, referente ao Programa União Faz a Vida.
Fazendo parte do Projeto, na manhã do dia 02 de outubro, reuniram-se nas dependências do Cras do município, as mães do Berçário II A, juntamente com a professora Franciele Cátia Soletti, a representante do Cras, Tarciana Franco Roese, extensionista da Emater Sandra Maria Gomes Bianchetti e a voluntária Zilda de Abreu. O momento foi para realizar a oficina da produção de sabão líquido. As famílias do Berçário II A colaboraram durante meses enviando óleo de cozinha usado para a escola, evitando prejuízos ao Meio Ambiente. O foco principal do Projeto é oportunizar a união da família com a escola mostrando que podemos conscientizar as crianças desde pequenas a preservar o meio ambiente.
A EMEI Professora Marisa Margarida sob a direção da professora Tânia Mara Wagner e professoras da turma agradecem as famílias, a parceria com o Cras, Emater e a voluntária Zilda que participaram dessa oficina que beneficiou a escola, além das famílias em termos de interação, aprendizagem e consciência ambiental, destacando situações de reaproveitamento e economia.


Créditos das fotos: divulgação

© 2017 APNET Informática