3º sorteio da Nota Premiada 2017 é exclusivo para estudantes

Postado em 05 de Outubro de 2017.

Será realizado dia 10 de outubro, o 3º sorteio da Nota Premiada 2017. Desta vez, será exclusivo para estudantes das escolas municipais do município, em comemoração à semana da criança. A partir das 14h30min, no Ginásio da Comunidade Luterana haverá atividades recreativas, brinquedos e o sorteio.
O objetivo desse sorteio exclusivo para alunos é estimular a Educação Fiscal desde a educação infantil, com seguintes prêmios: 1º prêmio – Uma bicicleta; 2º prêmio – Dez caixas de jogos sortidos; e 3º prêmio – Dez bolas sortidas Voleibol/Futebol.
O último sorteio do ano, será no Evento do Natal, com todas as cautelas de todas as cores. Confira os prêmios:
1º prêmio – Uma motocicleta 0km;
2º prêmio – Uma máquina de lavar roupas;
3º prêmio – Um televisor LED;
4º prêmio – Uma bicicleta;
5º prêmio – Um tablet;
6º prêmio – Uma mochila completa com material escolar.

Siga as instruções para participar:
- A cada cinco notas com o CPF cadastrado, será disponibilizada uma cautela;
- A cada 30 notas sem o CPF cadastrado, será disponibilizada uma cautela;
- A cada guia de recolhimento de tributos municipais e IPVA pagos, serão disponibilizadas cinco cautelas;
- Cada talão de produtor retirado será disponibilizada uma cautela; e
- Cada talão de produtor baixado serão disponibilizadas duas cautelas.

Mais informações sobre o programa poderão ser obtidas na Prefeitura Municipal pelo fone (54) 3377 1800, setor de fiscalização.