Unidade Básica de Saúde do município em clima de Outubro Rosa

Postado em 05 de Outubro de 2017.

Na sexta-feira (29), foi dada início à nova decoração da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Santo Antônio do Planalto. Com a chegada de outubro, mês voltado para a Campanha Outubro Rosa, com abordagens sobre o controle do câncer de mama, o ambiente da unidade entrou no clima da Campanha.
As professoras do Grupo de Saúde Mental do município, Nilse Cristine Markmann e Senilda Girardello, receberam a missão de enfeitar o espaço juntamente com a equipe de saúde. Quem entrar na unidade poderá conferir o minucioso e excelente trabalho que encerrou dia 03.
“Agradeço pela oportunidade que a representante de Saúde, Ana Cristina Candaten nos deu de levar sugestões e mostrar nosso trabalho através dos enfeites na UBS, e à toda a equipe que nos auxiliou em cada detalhe”, disse Nilse. Ana Cristina agradece o empenho e dedicação no trabalho das professoras e toda equipe de saúde que embelezou os ambientes da UBS.

Crédito das fotos: Daniela Erig Surkamp