Nota Fiscal Gaúcha 2017 tem mais duas ganhadoras santo-antonienses

Postado em 06 de Outubro de 2017.

No dia 28 de setembro, ocorreu mais um sorteio de âmbito municipal da Nota Fiscal Gaúcha 2017. Os sorteios foram realizados pela Secretaria Estadual da Fazenda e as ganhadoras santo-antonienses foram Angelica Franz Drehmer, com o prêmio de E$: 300,00, e Rita de Cassia Altmann foi a ganhadora de R$: 200,00. Os próximos sorteios serão dia 26 de outubro, 30 de novembro e 28 de dezembro.

Ainda dá tempo de participar, saiba como:
O cadastro pode ser feito pela internet ou no ponto de cadastro no Setor de Fiscalização da Prefeitura Municipal. Não perca esta chance, acesse o site através do link oficial do programa: https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/index.aspx. Ou no Setor de Fiscalização através de assinatura de autorização de cadastro. Para o cadastro, o contribuinte deve estar munido de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), para quem possui, Carteira de identidade, CPF e número de telefone para contato. Após este cadastro, exigir que o CPF seja incluído na nota fiscal eletrônica e estará participando.
Todas as informações sobre o Programa estão disponíveis em: https://nfg.sefaz.rs.gov.br ou entre em contato com o Setor de Fiscalização do município pelo fone (54) 3377 1800.


Bruna Foking
Assessoria de Imprensa
Crédito das fotos: Vanderlei Marcelo Lermen

© 2017 APNET Informática