Menção Honrosa “Servidor Público Destaque” 2017 é entregue pelo Legislativo Municipal

Postado em 07 de Novembro de 2017.

O Poder Legislativo do município de Santo Antônio do Planalto realizou dia 30 de outubro a entrega da Menção Honrosa “Servidor Público Destaque” do ano de 2017. O momento ocorreu em sessão solene no Plenário da Câmara de Vereadores.
A servidora pública honrada foi Tânia Mara Wagner. A sessão foi presidida pelo vereador Leandro Gomes, e contou com a presença dos demais vereadores, prefeito municipal Elio Freitas, vice-prefeito Gerno Altmann, diretoras de escolas, gerentes de bancos, presidentes de entidades, familiares de Tânia, professoras e demais funcionários públicos municipais.
A Menção Honrosa “Servidor Público Destaque” é concedida anualmente pela Câmara de Vereadores, em homenagem ao Dia do Funcionário Público. É destinada a um funcionário indicado pelo Poder Executivo, que se destaca no desempenho de suas funções.
Neste ano a escolhida para receber a homenagem foi a professora da rede municipal e diretora da EMEI Marisa Margarida. Tânia comemora neste ano, 25 anos de trabalhos exercidos no município. A Administração Municipal e Poder Legislativo parabenizam a professora por todo empenho e determinação na profissão.