Comemoração ao Dia do Professor é realizado na EEEM Santo Antônio

Postado em 08 de Novembro de 2017.

O dia do professor é comemorado no dia 15 de outubro, mas as professoras da Escola Estadual de Ensino Médio Santo Antônio receberam as homenagens no dia 31 de outubro. O ambiente escolar recebeu decoração especial realizada pela diretora Liler Luersen Maciel e professora Marília Bernardi.
Foram homenageadas as professoras e funcionárias da escola através de um Diploma de Reconhecimento pela dedicação, profissionalismo e incentivo para a transformação de vidas. Receberam ainda um mimo e após a confraternização com um café da tarde especial, boa conversa e risadas.
“Esta é uma data dedicada a valorização da profissão, de confraternizar, reunir todas para um momento de descontração e agradecer imensamente essas profissionais comprometidas com a educação desta Escola, pois o dia a dia é árduo e exige muita dedicação, abdicando-se tantas vezes de si mesmas, da família, lazer”, disse a diretora.
Parabéns a todas as professoras e colaboradoras que auxiliam diariamente no aprendizado e conhecimento dos alunos, a vocês todo o agradecimento e reconhecimento.

Crédito das fotos: Liler Luersen Maciel