Palestra sobre Tecnologia e mercado de trabalho faz parte da programação de dezembro no município

Postado em 14 de Novembro de 2017.

Nos dias 01, 02 e 22 de dezembro, ocorrerá no município de Santo Antônio do Planalto a V Mostra Microrregional do Artesanato e Produtos Coloniais, I Encontro Microrregional de Juventude Rural e Abertura do Natal Luz e Paz 2017. O evento é realização da Emater/RS-Ascar e Administração Municipal.

No dia 02 de dezembro, às 10h, o Ginásio da Comunidade Evangélica será palco da palestra “Tecnologia e mercado de trabalho” com o professor Neri Aldoir Neitzke. Neri possui graduação em processamento de dados pela Universidade de Passo Fundo (2001) e especialização em Desenvolvimento de Softwares para web. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Banco de Dados e Linguagens de Programação. É autor de mais de 7 mil videoaulas de linguagens de programação (equivalente à 28 livros) que estão com mais de 13 milhões de acessos no www.youtube.com/nerineitzke. Palestra em território nacional e internacional.

Todos estão convidados para participar. Confira a programação completa das datas:
Dia 01 de dezembro:
9h: Abertura Oficial da V Mostra Microrregional do Artesanato e Produtos Coloniais.
- Visitação a feira (durante todo o dia);
-Apresentação da Banda Marcial do município;
- Exposição e venda de artesanato dos municípios da Microrregião da Emater-RS/Ascar (Carazinho, Passo Fundo, Coqueiros do Sul, Almirante Tamandaré do Sul, Pontão, Mato Castelhano, Ernestina, Lagoa dos Três Cantos, Não-Me-Toque, Coxilha e Santo Antônio do Planalto).
10h: Início das oficinas de artesanato.
12h: Almoço (Galinhada. R$: 12,00).
14h: Início das oficinas de artesanato.
16h: Apresentação de talentos locais.
19h30min: Abertura do Natal Luz e Paz 2017.
- Teatro “Nascimento De Jesus”
- Apresentação Invernada Artística CTG Porteira Do Planalto;
- Chegada do Papai Noel;
- Passeio de Maria Fumaça.

Dia 02 de dezembro:
9h: Abertura da V Mostra Microrregional do Artesanato e Produtos Coloniais.
- Apresentação dos Corais: Cantar é Viver, Sempre Alegre, Igreja Evangélica Assembleia de Deus;
- Aberta visitação na feira;
- Brinquedos para as crianças, pintura nos rostos (durante todo o dia);
- Oficina de artesanato Kids para meninas (durante todo o dia).
10h: Encerramento das atividades do ano com o grupo Jovens do Campo;
- Palestra “Tecnologia e mercado de trabalho” com o professor Neri Aldoir Neitzke. 12h: Almoço (Carreteiro. R$: 12,00).
14h: Jogos Rurais com os Jovens do Campo e grupos convidados;
- Oficina especial para a Terceira Idade de Santo Antônio do Planalto.
18h: Encerramento da Feira.

Dia 22 de dezembro:
20h: Noite de Natal.
- Apresentação do grupo de Teatro da EEEM Santo Antônio “A história fantástica do Nascimento de Jesus”.
21h: Chegada do Papai Noel com entrega de presentes.
22h: Sorteio da Cidadania Premiada;
- Confraternização;
- Apresentação Musical com Suelen Giongo e Alisson Santos.