Confecção Carteira de Identidade será realizada no município
Postado em 14 de Novembro de 2017.

A partir do dia 16 de novembro a Administração Pública Municipal de Santo Antônio do Planalto disponibilizará a toda a população santo-antoniense os serviços de confecção de Carteiras de Identidade. O atendimento será realizado no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) no horário normal de atendimento do órgão, das 7h45min às 11h45min e das 13h30min às 17h30min.
A documentação necessária para encaminhar a identidade é Certidão de Nascimento/Casamento sem rasuras, ou 2ª via atualizada, uma foto 3x4, número do CPF. A Administração Municipal ressalta a importância em oferecer a população acesso aos mais variados atendimentos, trabalhando de forma a facilitar a vida dos munícipes, que antes se deslocavam até o município de Carazinho para solicitar o documento.
Importância da Carteira de Identidade
A identificação civil dos brasileiros é realizada por meio da Carteira de Identidade. Este documento tem como objetivo a identificação da população garantindo-lhe sua individualidade nos diversos atos da vida em sociedade. Nos dias atuais, surge a necessidade cada vez mais cedo de identificar as crianças, o número de identificação possui várias utilidades, desde a pratica de esportes, viagens, abertura de conta corrente ou poupança, entre outros.
Informações
Mais informações poderão ser obtidas na Prefeitura Municipal pelo fone (54) 3377 1817, localizada na Av. Jorge Muller, 1075 – Centro.
Crédito da foto: reprodução
Últimas Notícias
- Santo-antonienses participam de 1º Dia de Campo Microrregional de Plantas Bioativas do Alto da Serra
- Campanha de Recebimento de Pneus Automotivos
- Convite a comunidade
- Aviso a toda comunidade de Santo Antônio do Planalto
- Campeonato Municipal de Campo 2018 terá 5ª rodada
- Processo Seletivo Regional de Atletas de Futebol de Campo Masculino e Feminino
- Alunos da Emei Professora Marisa Margarida conhecem a história do nome da Biblioteca Pública Municip
- Comandantes da Defesa Civil visitam o município
- Última etapa do curso de operador de retroescavadeira em andamento
- Recanto São Vicente de Paulo recebe visita das turmas do pré da EMEI Professora Marisa Margarida