Participe das oficinas da V Mostra Microrregional do Artesanato e Produtos Coloniais

Postado em 27 de Novembro de 2017.

Nos dias 01, 02 e 22 de dezembro, ocorrerá no município de Santo Antônio do Planalto a V Mostra Microrregional do Artesanato e Produtos Coloniais, I Encontro Microrregional de Juventude Rural e Abertura do Natal Luz e Paz 2017. Durante a V Mostra, haverá diversas oficinas para públicos de todas as idades. Confira:

Dia 01:
As oficinas ocorrem de manhã às 10h e no turno da tarde às 14h. Cada oficina tem 15 vagas. As inscrições deverão ser realizadas na Emater do município.

- Oficina: Vaso de Pneu para Jardim: trazer um pneu de carro limpo, uma faca de carne (grande) bem afiada, uma toalha de mão e uma garrafa pet grande.
Custo da oficina R$ 5,00.

- Oficina: Flor Natalina em Papel de Seda: trazer tesoura e régua.
Custo da oficina R$ 5,00.

- Oficina: Capa de Térmica Papai Noel: trazer tesoura e agulha com furo largo para linha de crochê.
Custo da oficina R$ 5,00.

- Oficina: Colar Feminino: trazer tesoura.
Custo da oficina R$5,00.

- Oficina: Bombonier Papai Noel: trazer tesoura, 1 pote de sorvete branco com tampa ( 1 litro ).
Custo da oficina R$5,00.

- Oficina: Garrafas Decoradas: trazer 1 garrafa de espumante ou vinho, com rolha, vazia, limpa, sem rótulo e sem cola. Pincel largo para passar cola. Pote para limpar pincel.
Custo da oficina R$5,00.

- Oficina: Pinheirinho: não é necessário trazer material.
Custo da oficina R$5,00.

- Oficina: Cachepo Floral Customizado: trazer tesoura e 1 pincel largo para passar cola.
Custo da oficina R$5,00.

- Oficina: Cuia Decorada: trazer uma cuia pequena, com borda de metal e pé. Um pano para limpar as mãos.
Custo da oficina R$10,00.

Dia 02:
- Oficina Especial para os Integrantes do Grupo da 3ª Idade de Cuia Decorada, às 14hrs: trazer uma cuia pequena, com borda de metal e pé. Um pano para limpar as mãos.

- Oficina Infantil: Tiara de Princesa. Turnos: manhã e tarde: das 10 às 12hrs e das 14 às 17hrs. Oficina gratuita. Quem tiver interesse em fazer, deverá comparecer dentro dos horários indicados. Não é necessário fazer inscrição antecipada. Para confeccionar a tiara, as meninas deverão vir acompanhadas pelas mães, que deverão trazer agulha de mão e tesoura.

Acesse a programação completa em: http://www.santoantoniodoplanalto.rs.gov.br/post/652.