Vereador busca recursos para município

Postado em 04 de Dezembro de 2017.

Para encerrar o mês de novembro, o município de Santo Antônio do Planalto foi pauta mais uma vez em Brasília. Nos dias 28 e 29, o vereador Elder Knapp juntamente com o deputado Gilberto Capoani, trataram com o ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra a liberação de dois projetos cadastrados no Sincov. Um referente ao Centro de Convivência, no valor de cerca de 260 mil, e outro referente ao Centro Cultura, no valor de 800 mil.
Na oportunidade, o vereador visitou o gabinete do deputado federal Alceu Moreira, onde firmou compromisso na construção do Parque de Rodeio. Elder visitará nos próximos dias o assessor do deputado para tratar mais detalhes do parque. “O ministro Osmar Terra nos afirmou que temos grande chance de consegui estes recursos até o mês de abril do próximo ano”, contou Elder.
No dia 30, o vereador esteve em Porto Alegre com o deputado federal e secretário do Desenvolvimento do Estado, Márcio Biolchi. Márcio se prontificou na proposta cadastrado no Siconv e na liberação de uma retroescavadeira que está cadastrada no Siconv. “Fomos plantar sementes, agora é preciso monitorar esse trabalho para que se torne realidade para nossos munícipes”, concluiu Elder.


Bruna Foking
Assessoria de Imprensa
Crédito das fotos: divulgação

© 2017 APNET Informática