Programação de Natal será realizada hoje (22)

Postado em 22 de Dezembro de 2017.

A Administração Municipal de Santo Antônio do Planalto realiza na noite de 22 dezembro, as programações em comemoração ao Natal. A programação está prevista para acontecer em frente a Prefeitura Municipal. Em caso de chuva será no Pavilhão da comunidade Evangélica.
Durante a noite ocorre apresentação do grupo de Teatro da EEEM Santo Antônio com o tema da peça “A história fantástica do Nascimento de Jesus”, entrega de presentes pelo Papai Noel, Sorteio da Nota Premiada e atração musical com Suelen Giongo e Alisson Santos.
O Programa Nota Premiada do município contou com diversos ganhadores durante todo o ano de 2017, e para encerrar o ano, durante o evento, será realizado o sorteio dos seguintes prêmios das cautelas de todas as cores:
1º prêmio – Uma motocicleta 0km;
2º prêmio – Uma máquina de lavar roupas;
3º prêmio – Um televisor LED;
4º prêmio – Uma bicicleta
5º prêmio – Um tablet;
6º prêmio – Uma mochila completa com material escolar.
A cobertura fotográfica do evento poderá ser conferida no Facebook do município: Município de Santo Antônio do Planalto. Acesse e confira.

Crédito da foto: Bruna Foking