Amigos do Gentil e Nós de Novo vencem e sagram-se campeãs do Campeonato Municipal de Bocha 2017

Postado em 22 de Dezembro de 2017.

Dia 21 de dezembro, foi disputada a última rodada do Campeonato Municipal de Bocha 2017, do município de Santo Antônio do Planalto. Na Categoria Livre em dois jogos bem equilibrados a equipe do Nós de Novo após perder o primeiro jogo, venceu a equipe do Flor da Serra na partida de volta, e levou o título no saldo de pontos. A equipe Estância Nova ficou com a terceira colocação após vencer a equipe Faca na Bota.
Na Categoria Veteranos a equipe Amigos do Gentil foi a Grande Campeã, vencendo as duas partidas contra equipe do CTG. O Flor da Serra conquistou terceiro lugar após vencer a equipe das Obras.
A Administração Municipal através do CMD parabeniza a todas as equipes pelo desempenho mostrado durante os jogos, e agradece aos responsáveis pelas equipes pelo empenho para a organização das mesmas. Agradece também a todos os jogadores pelo respeito e educação mostrados perante aos adversários durante as partidas.

Crédito das fotos: divulgação