Natal Luz e Paz 2017 emociona público

Postado em 23 de Dezembro de 2017.

Na noite de 22 de dezembro, grande público se reuniu em frente à casa do Papai Noel no município de Santo Antônio do Planalto. O momento, foi para celebrar o tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança de um ano novo mais próspero, no evento municipal, Natal Luz e Paz 2017.
O Papai Noel alegrou a criançada em sua casa, com a entrega de presentes durante toda a noite. O público presente pode adquirir o Calendário Municipal 2018. O Executivo Municipal cumprimentou o Legislativo, os setores que compõem a Administração, parabenizando seus colaboradores pelo trabalho realizado no decorrer do ano. Além das empresas locais e comunidade santo-antoniense, que trabalharam em conjunto durante 2017.
Dando início à programação, ocorreu a apresentação do grupo de Teatro da EEEM Santo Antônio promovido pelos alunos, que trabalharam durante todo o ano com a peça “A história fantástica do Nascimento de Jesus”. Logo após, foi realizado o show do talento local Suellen Giongo, que se destacou em grupos de cantos promovidos pelas escolas, onde gravou seu primeiro trabalho, a música intitulada “Santa Morena”, em homenagem aos 300 anos da Padroeira do Brasil, que é sucesso em quatro estados do Brasil, e prevê diversos trabalhos em 2018. Alisson e Banda animaram o público. As crianças puderam se divertir com Tutti e Limão Animações de Festas.
Para o sorteio do Programa Nota Premiada 2017, foi convidado para auxiliar, o prefeito municipal Elio Gilberto Luz de Freitas, vice-prefeito Gerno Adelar Altmann, presidente da Câmara Municipal de Vereadores Leandro Gomes e demais vereadores, a secretária da Educação, Cultura e Desporto Roseli Arendt, corte municipal, com a Rainha, Senhorita Turismo, Princesas e Misses, e demais representantes da comunidade e empresas.
O Programa Nota Premiada do município contou com diversos ganhadores durante todo o ano de 2017, e durante o evento, foi realizado o último sorteio, com as cautelas de todas as cores. Confira os ganhadores:
1º prêmio – Uma motocicleta 0km – Ganhador: Denice F. Soletti.
2º prêmio – Uma máquina de lavar roupas – Ganhador: Brayan Bueno.
3º prêmio – Um televisor LED – Ganhador: Renan Graebin de Oliveira.
4º prêmio – Uma bicicleta – Ganhador: Italo Samuel Zimmer.
5º prêmio – Um tablet – Ganhador: Leodi Demari.
6º prêmio – Uma mochila completa com material escolar – Ganhador: Silvério Gerardello.

O prefeito Elio, juntamente com o vice Gerno, frisou que o trabalho em equipe é extremamente importante, pois é através dele que se gera frutos positivos, destacando também que a responsabilidade da Administração na comunidade é muito grande. “Devemos errar o menos possível, pois somos julgados à todo o momento, e a Administração quer que todos os setores tenham crescimento em conjunto de forma destacada na Educação, pois é o setor responsável pela formação do cidadão, na Saúde com a prevenção e no cuidado com as pessoas, na Assistência Social, fazendo com que as pessoas não fiquem somente à margem, olhando a vida e sim participando dela da melhor forma, nas Obras fazendo com que a cidade esteja cada vez mais bonita, melhor de se viver, na Agricultura que é nossa economia mais forte, procurando de todas as formas fazer com que as propriedades sejam valorizadas, e que o jovem acredite que o que comanda o mundo, através da produção de alimentos, é a agricultura”, disse.
O prefeito afirmou ainda que procura cumprir com sua parte, sem deixar de frisar que vivemos em uma comunidade de pessoas batalhadoras, de fé, que gostam do lugar que moram e que participam das decisões juntamente com a Administração Municipal. Desta forma, todos são responsáveis pelo desenvolvimento político do município. “Entendemos que 2017, não foi um ano muito favorável em diversos sentidos, mas afinal, como prefeito, não consigo sozinho, traçar todos os caminhos desejados, mas esperamos que 2018 seja um ano melhor, de prosperidade, alegrias e realizações. Desejamos que Deus ilumine a todos”, concluiu o prefeito.

Todas as fotos poderão ser conferidas no Facebook do Município.

Bruna Foking
Assessoria de Imprensa
Crédito das fotos: Bruna Foking

© 2017 APNET Informática