Volta às aulas na escola na EMEF São Paulo

Postado em 22 de Fevereiro de 2018.

No dia 21 de fevereiro a EMEF São Paulo recebeu com muita alegria e entusiasmo os estudantes, professores e funcionárias para dar início ao ano letivo de 2018. No primeiro momento realizou-se a apresentação dos professores e funcionárias aos estudantes. Logo após a professora Elise desenvolveu atividades de movimento e socialização. Na sequência foi passado um vídeo sobre regras de convivência. Já em sala de aula os professores desenvolveram dinâmicas e construíram as regras da turma para que neste ano haja muita alegria e paz na escola.
A escola possui 138 alunos matriculados, distribuídos nos turnos manhã e tarde do 1º ao 5º ano. Para atender estes estudantes a escola tem em seu quadro 13 professores e 7 funcionárias coordenados pela diretora Solange Ema Müller. A escola conta ainda, com os serviços de uma psicóloga, uma fonoaudióloga, uma pedagoga, uma nutricionista.
Neste ano o tema da educação no município será: Unidos por uma educação inovadora, fraterna e sustentável. Também serão mantidas às parcerias no desenvolvimento dos projetos: Educação Fiscal, Escola no Campo e União faz a Vida.
No decorrer dos dias os alunos estarão recebendo a Agenda Escolar fornecida pela SMEC, a qual é um importante instrumento de comunicação entre a escola e a família.
A diretora Solange Ema Müller destaca que a volta às aulas foi tranquila. Deseja um bom ano letivo a todos e coloca-se a disposição da comunidade escolar.

Crédito das fotos: divulgação

© 2017 APNET Informática