Cerca de 300 associados do Sicredi de Santo Antônio do Planalto comparecem em Assembleia

Postado em 26 de Fevereiro de 2018.

Na manhã de quinta-feira, 22/02, cerca de 300 associados participaram da Assembleia da Sicredi Alto Jacuí em Santo Antônio do Planalto. O evento ocorreu no Pavilhão Católico da cidade e teve abertura com uma apresentação da Banda Municipal do Programa A União Faz a Vida (PUFV).
Entre as lideranças da cooperativa, estiveram presentes o presidente José Celeste de Negri, o vice-presidente Gervásio Jorge Diel, o diretor executivo Nélio Heller, o diretor de operações Airton Martin Schuster, o gerente regional de desenvolvimento Fábio Antonio Pedroso, a gerente da agência Tatiane Tres, além dos conselheiros e coordenadores de núcleo locais. Também participaram outras autoridades e lideranças de cada município.
Na ocasião, as diretorias estratégica e executiva da Sicredi Alto Jacuí apresentaram aos associados os números da cooperativa, juntamente com o planejamento de ações para o ano de 2018. Houve Prestação de Contas, com apresentação do Relatório da Gestão, Balanço, Demonstrativo dos Resultados e Parecer da Auditoria e do Conselho Fiscal; Destinação dos Resultados; Eleição dos componentes do Conselho Fiscal; e Homologação das Políticas de Sucessão, de Conformidade e da Norma de Auditoria Interna.
Durante a Assembleia, também foram apresentados pela assessora de Relacionamento, Ane Müller De La Canal, os programas sociais desenvolvidos pelo Sicredi na região. Em Santo Antônio do Planalto, a cooperativa desenvolve o Programa A União Faz a Vida nas escolas, em parceria com a Cotrijal e com apoio da Prefeitura Municipal.
A gerente Tatiane Tres agradeceu a presença de todos os associados e colocou a agência de Santo Antônio do Planalto à disposição de todos os munícipes. “Visitem-nos para conhecer melhor os produtos e serviços do Sicredi, além de esclarecer suas dúvidas”, convidou.
“A Assembleia dá a oportunidade ao associado de participar de forma ainda mais efetiva de sua cooperativa. A Sicredi Alto Jacuí agradece a presença dos associados que, uma vez mais, contribuíram para o crescimento do cooperativismo de crédito e para o desenvolvimento econômico das comunidades”, afirmou José Celeste de Negri, presidente da Sicredi Alto Jacuí.


Texto e Fotos: Ascom Sicredi

© 2017 APNET Informática