Concurso define ganhadora da Tirinha Escolar do Programa de Educação Fiscal

Postado em 23 de Maio de 2018.

O Programa de Educação Fiscal do município de Santo Antônio do Planalto, conta com concursos para aproximação da Administração Municipal às crianças da rede municipal de ensino. Durante a 14ª Mateada da Cidadania, ocorrida dia 19 de maio, foi divulgada a ganhadora do concurso denominado Tirinha Escolar, através do Decreto 015/2018 de 16 de abril de 2018.
A Escolha por pseudônimos pelo GMEF – Grupo Municipal de Educação Fiscal, a aluna ganhadora foi Alana Kaufmann Grohs, do 4º Ano “A”, com pseudônimo Margarida Branca, a professora é Liciane Cristina Deuner.
Foi implantada a disciplina de "Educação Fiscal" de forma transversal e inclusiva, da Escola Municipal de Ensino Fundamental São Paulo, com a devida autorização dos pais ou responsáveis, a fim de proporcionar a participação e integração dos alunos e da Escola no Programa de Educação Fiscal do município, assim como da população em geral.
A Administração Municipal e setor de Fiscalização agradece a diretora da Escola São Paulo Solange Ema Muller, e as demais professoras das turmas que abrangem a disciplina de Educação Fiscal Suzana Aparecida da Silva, Maria Tais Soares e Viviane de Souza Wojan Vogelmann, por fazem um belíssimo trabalho nesta disciplina tão importante para o futuro das crianças.


Bruna Foking
Assessoria de Imprensa
Crédito das fotos: Bruna Foking

© 2017 APNET Informática