Soberanas santo-antonienses recebem vestidos

Postado em 08 de Agosto de 2018.

A corte adulta de Santo Antônio do Planalto recebeu os vestidos na noite de segunda-feira (06). A entrega oficial ocorreu com o prefeito municipal, Elio Freitas, vice-prefeito municipal Gerno Altmann, secretário da Agricultura Leonel Adler, secretária de Educação e Cultura Roseli de Oliveira Arendt e coordenadora do Cras Marinês Voigt.
A rainha Lara Caroline Ercego e princesas Yohana Muller Surkamp e Angélica Duarte desfilaram para seus familiares presentes e autoridades. Acompanhou o momento a estilista responsável pelas peças, Bruna Schmaedecke. A secretária Roseli frisou que os vestidos foram confeccionados conforme o gosto e opinião das soberanas, para que elas pudessem se sentir confortáveis nas vestes que farão parte nessa caminhada de dois anos.

Crédito das fotos: divulgação