EMEF São Paulo está preparando atividades especiais para a Semana da Criança

Postado em 05 de Outubro de 2018.

“No amor de uma criança tem tanta canção pra nascer, carinho e confiança, vontade e razão de viver.” É com base no pensamento de Claúdio Nucci, que a direção, professoras e funcionárias, juntamente com o Círculo de Pais e Mestres (CPM), estão preparando surpresas e momentos especiais para os estudantes entre os dias 8 à 11 de outubro. A Semana da Criança terá a seguinte programação:
• Dia 08/10 (segunda-feira) teatro na EEEM Santo Antônio, durante o horário de aula.
• Dia 09/10 (terça-feira) gincana escolar, no Ginásio Municipal.
• Dia 10/10 (quarta-feira) no turno da manhã, atividades especiais programadas pelos professores. E no turno da tarde os estudantes terão o dia da guloseima.
• Dia 11/10 (quinta-feira) dia da guloseima no turno da manhã e no turno da tarde os estudantes farão a visitação a Feira das Exatas na EEEM Santo Antônio.