Programação Especial da Emei para comemorar o Dia das Crianças

Postado em 05 de Outubro de 2018.

A diretora Tânia Mara Wagner, juntamente com a equipe de coordenação pedagógica, professores, atendentes, funcionárias e pais organizaram com muito carinho a comemoração do dia das crianças, data muito especial, inesquecível na vida de cada um de nós.
Agradecemos a diretora da EMEF São Paulo, Solange Ema Müller, os professores responsáveis pelas oficinas de Música Valdir Azambuja Costa, de Dança Elise Danielli e de teatro Janaina Leirias Luersen, bem como, aos alunos que participam desses grupos por terem realizado a abertura das comemorações com uma linda apresentação cheia de magia, encantamento e aprendizagens, além da interação entre as escolas.
Agradecemos também a diretora da Escola Estadual de Ensino Médio Santo Antônio Liler Luersen Maciel, a professora de Teatro Márcia Schneider e aos alunos envolvidos. Estamos imensamente felizes e honrados pelo grupo de teatro preparar uma apresentação especial para homenagear nossos pequenos estudantes.
Agradecimento também a Administração Municipal, Prefeito Élio Gilberto Luz de Freitas, Secretária Municipal de Educação: Secretária Roseli de Oliveira Arendt e sua equipe Jaqueline Baptista e Ângela Soletti e motoristas, Secretária de Obras: Secretário Gerno Altmann, assessora Luciana Moreira e sua equipe, Secretária da Agricultura e Meio Ambiente: Secretário Leonel Adler e sua equipe, Rede de Educação do Programa PUFV: Sicredi, Cotrijal, Floricultura Delane, Emater e demais representantes de entidades, Câmara de Vereadores, todos envolvidos por uma educação inovadora, fraterna e sustentável.

Programação Especial Mês da Criança
Emei Professora Marisa Margarida:
03/10/18 (quarta-feira) manhã
? Música, dança e teatro de fantoches da Emef São Paulo.
06/10/18 (sábado manhã/tarde)
? Oficinas das famílias na EMEI para realização de atividades relacionadas aos projetos (participação espontânea).
08/10/18 (segunda-feira)
? Grupo de teatro Escola Estadual com as peças: “Os três porquinhos “ e “A formiguinha e a neve”.
09/10/18 (terça-feira)
? Programação surpresa.
10/10/18 (quarta-feira)
? História: “O mundinho Azul” (Berçário A/B)