07 de maio de 2015 as 00:00 / Geral

Executivo e Legislativo prestigiam lançamento da campanha Sorte Cooperada Sicredi Alto Jacuí

A prefeita de Santo Antônio do Planalto, Cristiane Alberton Franco, e o vereador Cezar Formentini, representante do Legislativo, prestigiaram, na manhã do dia 24 de abril, sexta-feira, o lançamento da campanha Sorte Cooperada Sicredi Alto Jacuí, em Carazinho.Durante a apresentação da campanha, como regulamento e outros detalhes, as autoridades presentes degustaram um café da manhã oferecido pela unidade do Sistema de Crédito Cooperativo Sicredi Alto Jacuí, região a qual a unidade de Santo Antônio do Planalto pertence. “Obrigado a Sicredi por participar ativamente do desenvolvimento do nosso município, disponibilizando seus serviços aos santo-antonienses”, disse Cristiane.