12 de maio de 2015 as 00:00 / Geral

Legislativo homenageia Trabalhador Destaque do município

Na sessão solene realizada na segunda-feira, dia 04 de maio, no Plenário da Câmara de Vereadores de Santo Antônio do Planalto, foi entregue a Menção Honrosa Trabalhador Destaque 2014 ao munícipe Oscar de Souza Gonçalves, dando cumprimento ao que dispõe a Resolução nº 002/2005.A prefeita municipal, Cristiane Alberton Franco, prestigiou a sessão, presidida pelo vereador Marcos Pedro Griebler. Também estiveram presentes todos os vereadores, familiares do homenageado, entre outras lideranças e membros da comunidade.A Menção Honrosa Trabalhador Destaque é concedida anualmente pela Câmara de Vereadores a um trabalhador do município que se destaca no desempenho de sua função, em homenagem ao Dia do Trabalhador. Neste ano, o santo-antoniense Oscar de Souza Gonçalves foi convidado para receber a honraria. Natural do interior do município, ele trabalhou por anos na antiga Coopera, onde se aposentou em 1998. Hoje, segue realizando pequenos serviços para complementar sua renda.