04 de junho de 2015 as 00:00 / Geral

Prefeita Cristiane encaminha projetos junto a deputados em Brasília

A prefeita de Santo Antônio do Planalto, Cristiane Alberton Franco, em viagem a capital federal na última semana, quando participou da XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, também aproveitou a oportunidade para encaminhar demandas do município junto a deputados federais. Dentre eles, Cristiane esteve em audiência com o deputado Ronaldo Nogueira (PTB), momento em que reforçou os pleitos solicitados ao deputado quando ele visitou o município no início de maio. O deputado, que já destinou verbas para Santo Antônio do Planalto aplicadas na aquisição de calcário, carregadeira e uma sede própria para o Cras, reforçou o compromisso de destinar recursos para as áreas de Saúde e infraestrutura urbana.Em visita aos deputados Heitor Schuch (PSB), José Stédile (PSB) e Nelson Marchezan Jr (PSDB), a prefeita também encaminhou pedidos na área de infraestrutura urbana, uma das principais necessidades do município. “Sabemos que a situação econômica do país não está fácil, mas estamos fazendo a nossa parte na busca de recursos junto ao governo federal para que possamos melhorar a infraestrutura de nosso município.”, comenta a prefeita Cristiane.