24 de julho de 2015 as 00:00 / Geral

Comunidade Evangélica promove Festa do Imigrante

No último domingo (19), a Comunidade Evangélica de Santo Antônio do Planalto promoveu a tradicional Festa do Imigrante. O dia ensolarado facilitou que centenas de munícipes participassem do almoço e da reunião dançante, animada pela Orquestra nº 1. O evento iniciou com culto na igreja às 10h30min. A prefeita santo-antoniense, Cristiane Alberton Franco, participou da festividade, assim como outras lideranças locais e regionais.Na oportunidade foi realizado o segundo sorteio do programa Nota Premiada, cautela verde, específica para produtores rurais. Foram contemplados os seguintes munícipes:1º prêmio: cem litros de gasolina – Evan Roberto Schneider2º prêmio: cem litros de óleo diesel – Demo Berté3º prêmio: um balde de graxa – Gilberto Paludo4º prêmio: uma caixa d’água – Aldir Lamm5º prêmio: um carrinho de mão – Maurício GlienkeO próximo sorteio, exclusivo para os estudantes do município, será realizado em outubro, nas festividades alusivas ao Dia da Criança.