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14 de novembro de 2017 as 00:00 / Geral

Confecção Carteira de Identidade será realizada no município

A partir do dia 16 de novembro a Administração Pública Municipal de Santo Antônio do Planalto disponibilizará a toda a população santo-antoniense os serviços de confecção de Carteiras de Identidade. O atendimento será realizado no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) no horário normal de atendimento do órgão, das 7h45min às 11h45min e das 13h30min às 17h30min.A documentação necessária para encaminhar a identidade é Certidão de Nascimento/Casamento sem rasuras, ou 2ª via atualizada, uma foto 3×4, número do CPF. A Administração Municipal ressalta a importância em oferecer a população acesso aos mais variados atendimentos, trabalhando de forma a facilitar a vida dos munícipes, que antes se deslocavam até o município de Carazinho para solicitar o documento.Importância da Carteira de IdentidadeA identificação civil dos brasileiros é realizada por meio da Carteira de Identidade. Este documento tem como objetivo a identificação da população garantindo-lhe sua individualidade nos diversos atos da vida em sociedade. Nos dias atuais, surge a necessidade cada vez mais cedo de identificar as crianças, o número de identificação possui várias utilidades, desde a pratica de esportes, viagens, abertura de conta corrente ou poupança, entre outros.InformaçõesMais informações poderão ser obtidas na Prefeitura Municipal pelo fone (54) 3377 1817, localizada na Av. Jorge Muller, 1075 – Centro.Crédito da foto: reprodução


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