26 de dezembro de 2018 as 00:00 / Geral

Natal Luz e Paz encanta público santo-antoniense

Na noite de sexta-feira, 21, o município de Santo Antônio do Planalto foi tomado pelo espírito natalino. Grande público prestigiou o Natal Luz e Paz 2018. Abrilhantaram a noite, o grupo de violino, Coral Juvenil da Escola Estadual, grupos de violão iniciantes e avançado, Coral da Terceira Idade Cantar é Viver, todos orientados pelo professor Daniel Rodrigues, e grupo de violão das crianças e adolescentes do Cras, orientado pelo professor Adriano de Oliveira.Os professores realizaram uma apresentação em conjunto com o Coral Cantar é Viver. No final das atrações, as alunas da Emei Professora Marisa Margarida Nauane, Yohanna e Lavínia, orientadas pela Suellen Giongo cantaram uma música natalina para recepcionar o bom velhinho.O prefeito Elio Gilberto Luz de Freitas entregou ao Papai Noel a chave do município e convidou as crianças para receber os presentes. O público pode prestigiar boa música com o show da Cris e Ana Claudia. Foi realizado ainda, o 4º sorteio do Programa Nota Premiada. Confira os ganhadores:1º Prêmio – Uma motocicleta 0km. Ganhador: Aldir Carlos Lamm2º Prêmio – Um televisor LED. Ganhador: Luciana Moreira 3º Prêmio – Uma bicicleta. Ganhador: Pedro Leomar Klein 4º Prêmio – Uma máquina de lavar roupas. Ganhador: Silma Graebin 5º Prêmio – Um tablete. Ganhador: Waldemar Camargo 6º Prêmio – Uma mochila completa com material escolar. Ganhador: Irinei D. SecchiSegundo o prefeito Elio, a Administração Municipal está satisfeita com o trabalho de toda a equipe durante os dois anos de mandato, encerrando o ano com uma avaliação positiva. “Todos estão de parabéns pelos trabalhos realizados. Hoje podemos ver a satisfação no rosto das pessoas em mais este evento. Nossa missão é fazer com que nosso município seja valorizado na região e é isso que batalhamos diariamente e fazer de Santo Antônio do Planalto um lugar bom de viver”, disse.Confira a cobertura fotográfica no Facebook do município.