26 de dezembro de 2018 as 00:00 / Geral

Visita do Papai Noel na Emei Professora Marisa Margarida

No dia 13 de dezembro para celebrar a magia do Natal, encantar e fazer a alegria das crianças, a Emei Professora Marisa Margarida recebeu a visita do Papai Noel. O bom velhinho com muito amor e carinho acolheu todas as turmas e transmitiu bons ensinamentos enfatizando o verdadeiro sentido do Natal: o nascimento de Jesus, a importância da família, escola, amigos, colegas, a fé e a oração.As crianças tiveram a oportunidade de conversar, interagir e até cantar para o Papai Noel. Depois desse lindo momento de reflexão, o Papai Noel presenteou as crianças, os profissionais da escola e Secretaria de Educação e Cultura.A direção da escola e CPM agradecem a participação e colaboração do Conselho Escolar, pais da EMEI, de cada um dos profissionais, autoridades, comunidade em geral, comércio e empresas que contribuíram para que esse momento de entrega dos presentes fosse possível.A diretora Tânia Mara Wagner e a presidente do CPM da EMEI professora Marisa Margarida em nome dos demais representantes deixam a seguinte mensagem de Natal e Próspero Ano Novo “O Natal das crianças é mágico, em sua doce ilusão está contida as bênçãos do Menino Jesus que é o verdadeiro motivo desta festa.Um ano termina, o outro começa e o coração se enche de novos sonhos!Que 2.019 seja abençoado e cheio de conquistas.Feliz Ano Novo! ”