22 de maio de 2019 as 00:00 / Geral

Programa de Educação Fiscal é divulgado na XV Mateada da cidadania

O Programa de Educação Fiscal do município de Santo Antônio do Planalto, conta com aproximação da Administração Municipal às crianças da rede municipal de ensino. Implantada como disciplina de “Educação Fiscal” de forma transversal e inclusiva, da Escola Municipal de Ensino Fundamental São Paulo, a fim de proporcionar a participação e integração dos alunos e da Escola no Programa de Educação Fiscal do município, assim como da população em geral.Durante a Mateada a Administração Municipal e o setor de Fiscalização apresentaram no reservado juntamente com o ponto de cadastro da Nota Fiscal Gaúcha, o funcionamento da Disciplina, a apostila usada nas turmas envolvidas e também a Distribuição de adesivos da Mascote Oficial TRIBUTINHA com o Slogan “Fiscalização todo dia, progresso com cidadania”.