28 de março de 2022 as 00:00 / Geral

BANDA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO PLANALTO REINICIOU SUAS ATIVIDADES

Neste mês de março, reiniciaram as atividades da Banda Municipal de Santo Antônio do Planalto, com ensaios presenciais aos integrantes. Na primeira semana do mês, aconteceram reuniões de trabalho entre a equipe que ensaia a Banda e a Secretária Municipal de Educação e Cultura do município, para que fossem alinhados os objetivos deste ano. Onde muitas novidades estão sendo preparadas. Após, os alunos e familiares começaram a receber avisos e convites para o retorno das atividades e se efetivaram os primeiros encontros, já com um significativo número de integrantes. Cabe ressaltar, que existem algumas vagas para novos integrantes. Estes devem podem procurar a Secretaria de Educação ou ir diretamente ao Ginásio ao lado da Secretaria de Educação, nos dias de ensaio, que são:Segunda-feira: 8h30 minQuinta-feira: 13h30 min Os alunos que moram no interior, podem utilizar o transporte escolar.